7.8.12

Sobre momentos certos.


- Com licença. Que horas são?
Apoiando o copo no balcão, ela olhou para o homem ao seu lado.
- Seu relógio parou ou algo assim? - questionou, indicando o punho dele.
- Isso? Puro enfeite. Não funciona há dias.
Ele se sentou ao lado dela e pediu uma cerveja. Olhando para o outro lado, ela fez uma careta. Era uma mulher de destilados.
- Mesmo? E por que você continua usando?

6.8.12

De todos os sentidos.



- O que é isso que você está segurando com tanto cuidado?
Olhei para trás e sorri ao ver Ashley com os braços cruzados e uma sobrancelha erguida, demostrando toda sua curiosidade. Não era comum nos encontrarmos durante as gravações agora que eu - Fitz, melhor dizendo - não era mais um professor na escola de Rosewood. Meu núcleo se resumia à Lucy e, às vezes, Holly.
- Um pedido que acabou de ser entregue.
- Para você?
- Que menina curiosa, Benson - gargalhei. Ela balançou um ombro, divertida, mas continuou com os braços cruzados e com aquela postura de mãe que adorava encarnar.

5.8.12

Um mais um.



Uma das constantes reclamações de seu pai era que Nicholas possuía interesses demais na vida. Mas o que seu pai não gostava era exatamente o que Nicholas pensava ser seu ponto forte. Podia ser projetando uma casa ou aprendendo uma música, Nicholas jamais decepcionava. Tudo o que fazia era bem feito. Nadar, inclusive.
– Você faz parte do time de natação da Universidade?
Nina estava literalmente de queixo aberto ao lado de Nicholas. A seus pés, uma piscina de dimensões olímpicas aproveitava seus últimos momentos de descanso antes do treino noturno.
– Você fala como se fosse um crime – sorriu Nicholas.