13.9.12

Sobre rendições.



Havia se passado apenas dez minutos do horário dele habitual de chegada quando o celular começou a soar, tocando Without You em um volume alto demais. 
- Oi - ela murmurou. 
- Ei... Tudo bem?!
- Tudo.
- Ok... Uh, estou ligando pra avisar que vou beber alguma coisa com os rapazes hoje. Vou chegar mais tarde. 
- Tudo bem. Beba uma caipirinha por mim, tá? 
- Sempre. Mas que voz desanimada é essa? Juro que não vou chegar bêbado em casa e te dar trabalho. 
- Não é isso - ela sorriu devagar. - Só estou preocupada com o novo livro que preciso começar a traduzir. 
- Pois não se preocupe demais. Assim que eu chegar, te ajudo com o verbo to be, pode ser? Já vai te facilitar em alguma coisa, garanto. 
- Claro que vai - ela riu. - Mal posso esperar. 
- Aí está um som que eu gosto de ouvir: seu riso. 
- Bom, esse é apenas um dos poderes que você tem sobre mim: melhorar meu humor. 
- Um deles, uh? Gosto disso. E disponha. Estou nessa vida pra te agradar. 
- Bom saber - ela voltou a rir. - Ei, não se esqueça da caipirinha...
- E você não se esqueça das risadas.

4 comentários:

  1. Ai que lindo ♥ Me vi nela pois vou ser tradutora. Espero ter um romance como esse também.
    Beijos!
    doceilusao.com

    ResponderExcluir
  2. ta, agora eu cliquei no link e vi a música. só o nome já fez toda a diferença.

    ResponderExcluir
  3. a música mudou todo o clima da minha leitura. completamente. noss, me apaixonei.

    ResponderExcluir