25.6.12

Atalhos.


- É bom ter você aqui.
- Mesmo? - ela deixou escapar uma risadinha ao questioná-lo.
- Mesmo. Não acredita?
- Acredito, é só que... não sei o que dizer.
- Diz a verdade.
- Você não gostaria de escutar a verdade. Acredite em mim.
- Por que não?
- Todo homem odiaria o que eu tenho pra dizer.
- Tenta - ele murmurou enquanto tirava a franja dos olhos dela.
- Primeiro você precisa entender que não estou fazendo nenhum tipo de cobrança...
- Ok, eu entendo. Agora, fala.
- É muito bom estar com você.
- É?
- É. Você me faz muito bem e quando a gente fica junto...
- O quê?
- Eu sinto como se você fosse o único, sabe? Aquele feito especialmente pra mim.
- Doeu? - ele sorriu, encarando-a.
- Não em mim. Em você? - sussurrou ela, devolvendo-lhe um olhar que estava mais escuro, como se temendo a resposta que viria.
- Estranhamente, não.
- Estranhamente?
- Todo homem odiaria escutar o que você acabou de dizer.
- Todo homem? Então essa é sua maneira sutil de me dizer que você mudou de sexo dez anos atrás? - ela brincou.
- Essa é minha maneira de dizer que eu estou realmente feliz por você estar de volta aos meus braços. E que eu espero que você fique neles por muito tempo...
- Quanto tempo exatamente? - ela murmurou, um sorriso se desenhando no rosto corado.
- Que tal a gente ir devagar? Pra ninguém ficar assustado.
- Entenda-se você nesse ninguém - riram.
- E então? Fica? - ele a puxou para um abraço.
- Fico - murmurou.


6 comentários:

  1. ou eu já li isso ou sei lá. mas lembrei completamente de DyP O.o ta, não tem porque essa carinha, é super eles daqui dois anos, ou algo assim :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá tendo recaída, é? hahaha escrevi hoje e nem foi pensando neles D: se bem que pareceu mesmo quando eu reli agora... #medo

      Excluir
    2. Beeem longe de uma recaída O.o e vc mesma admitiu quando releu ;)

      Excluir
    3. mas só parece, tá xD eu acho rs

      Excluir